Outros | O Povo Online | 03/09/2020 12h51

'007: Sem Tempo Para Morrer' divulga novo trailer nesta quinta

Compartilhe:

A Universal Pictures Brasil divulgou, nesta quinta-feira, 3, o segundo trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”. Repleto de cenas de ação, o vídeo também apresenta um vilão mascarado e convida o público a se preparar “para a missão que mudará tudo”.

Com pouco mais de dois minutos e meio de duração, o novo trailer exibe explosões, desenvolvimento de intrigas, perseguições e até um avião que é capaz de navegar embaixo d’água. Além disso, é possível visualizar com mais detalhes outros personagens que até então não tinham aparecido tanto em materiais de divulgação do filme.

Em “007: Sem Tempo Para Morrer”, o famoso agente secreto James Bond (Daniel Craig) se aposentou do serviço de espionagem e agora está vivendo tranquilamente na Jamaica. Entretanto, essa situação muda quando seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, surge pedindo a sua ajuda. A partir disso, Bond tem seu caminho guiado a um vilão enigmático interpretado por Rami Malek e que possui uma tecnologia perigosa como arma.

O lançamento do longa estava previsto para ocorrer em abril deste ano, mas a disseminação do novo coronavírus levou ao adiamento. Atualmente, a previsão é de que a estreia de “007: Sem Tempo Para Morrer” nos cinemas brasileiros aconteça em 19 de novembro.

Esse será o 25º filme da franquia e está previsto para ser o último protagonizado por Daniel Craig. O ator iniciou em 2006 sua trajetória como James Bond nos cinemas. Desde então, interpretou o agente secreto nos últimos quatro filmes (Casino Royale, Quantum Of Solace, Operação Skyfall e Contra Spectre). “007: Sem Tempo Para Morrer” também terá as voltas de Léa Seydoux como Madeleine Swann, Ralph Fiennes como M, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Eve Moneypenny e Christoph Waltz como Ernst Blofeld.

As novidades no elenco para esse filme incluem Rami Malek como o vilão Safin, Ana de Armas como a “Bond Girl” Paloma e Lashana Lynch como Nomi, uma nova agente 00. A direção do longa é feita por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS