A votação será comandada pelo maestro Rodrigo Toffolo, que será o âncora da apresentação

"/>
Orquestra | Com Fábia Prates | 09/07/2021 11h39

Público escolherá repertório de concerto da Orquestra Ouro Preto

Compartilhe:

A Orquestra Ouro Preto apresenta neste sábado (10), às 20h30, o Você Decide, concerto interativo no qual o repertório será definido pelo público em tempo real, em votação pelo Youtube. Na lista, Vivaldi, Beatles, A-Ha, Rolling Stones, Alceu Valença e mais.

A votação será comandada pelo maestro Rodrigo Toffolo, que será o âncora da apresentação. Segundo ele, a ideia é fazer com que o público seja protagonista do concerto de forma leve e descontraída.

Patrocinado pelo Instituto Cultural Vale, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o concerto inédito terá transmissão ao vivo e gratuita pelo canal da Orquestra do YouTube, direto do Sesc Palladium, em Belo Horizonte (MG).

Além de ouvir boa músico, o público poderá também praticar solidariedade, fazendo doações para o programa Sesc Mesa Brasil, por meio de QR-Code na tela.

O concerto segue todos os protocolos de segurança sanitária para os músicos e equipe técnica. Em função das restrições da pandemia, não haverá presença de público no teatr

SERVIÇO

Concerto Orquestra Ouro Preto - Você Decide

Dia: 10 de julho de 2020, sábado, às 20h30.

Link: www.youtube.com/orquestraouropreto

Classificação: Livre para todas as idades.

Informações: https://www.orquestraouropreto.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS