Orquestra | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 12/12/2012 12h26

Orquestra Municipal de Sidrolândia realiza concerto nesta quarta

Compartilhe:

Com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais do governo do Estado, acontece nesta quarta-feira (12 de dezembro), às 19h30, na Câmara Municipal de Sidrolândia, a apresentação da Orquestra Municipal.

O concerto encerra a oficina de música realizada com 40 jovens do município financiada pelo FIC. Ao longo do ano o curso despertou o interesse pela música erudita através de aulas técnicas com instrumentos sinfônicos e de sopro e teoria musical que somaram mais de 80 horas.
 A Orquestra Municipal de Sidrolândia foi criada em 2010 e é regida pelo maestro Carlos Alberto da Silva. Já se apresentou em diversos municípios do Estado e participou do edital do FIC para a formação de novos músicos em 2011.
 A proposta do curso é garantir a inclusão social de jovens do município através do aprendizado da teoria e da prática musical oferecido pelas oficinas, promovendo a cidadania.
 Serviço: A apresentação da Orquestra de Sidrolândia acontece nesta quarta (12 de dezembro), às 19h30, na Câmara Municipal. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS