Orquestra | Da Redação/Com Assessoria | 23/10/2013 11h01

Moinho Cultural Sul-Americano realiza espetáculo no CenaSom

Compartilhe:

O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano apresenta na quinta-feira (24 de outubro), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo o espetáculo “Diversões Harmônicas” no projeto CenaSom da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A classificação do espetáculo é livre e duração aproximada de 60 minutos.

Contando com a Orquestra Moinho Cultural e a Cia Juvenil de Dança, o Moinho beneficiou em 2012 mais de 40.000 pessoas com eventos, apresentações e oficinas. No espetáculo Diversões Harmônicas, o Moinho apresentará fragmentos do espetáculo “O Lado de Dentro” – Moinho In Concert 2012, coreografias diversas e contará com a participação especial do Estúdio de Dança Beatriz de Almeida.

Inaugurado em 2004, O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano é uma ação social através da arte. Envolve 360 crianças e adolescentes dos municípios de Corumbá, Ladário, assentamentos circunvizinhos e das cidades bolivianas de Puerto Suarez e Puerto Quijarro.

Para realização de suas atividades, conta com uma sólida parceria com a Vale, instituição que tem diversas ações e programas sociais voltados ao desenvolvimento humano e econômico, visando contribuir para o crescimento integrado e sustentável das comunidades, por meio do fortalecimento do indivíduo e da sociedade.

Serviço – Os ingressos têm valor de meia-entrada para todos a R$ 7,50  e estarão disponíveis na bilheteria do Teatro uma hora antes do espetáculo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS