Orquestra | Da redação | 12/05/2016 06h45

MAD-UFGD: Em noite de abertura, Orquestra apresentará especial Cineconcerto

Compartilhe:

A cerimônia de abertura oficial da 4ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD-UFGD) acontece nesta quinta-feira, 12 de maio. Na ocasião, a Orquestra UFGD vai realizar uma apresentação especial de Cineconcerto.

No repertório, o público poderá conferir músicas de trilhas sonoras clássicas como dos filmes “007 – Operação Skyfall”, “Piratas do Caribe” e “Missão Impossível”, além de uma homenagem especial comemorando os 30 anos do filme "Curtindo a Vida Adoidado" com o melhor dos Beatles, para abrir o evento em grande estilo.

A abertura da 4ª MAD-UFGD acontecerá no Teatro Municipal de Dourados, às 20h, com entrada gratuita. Toda a comunidade douradense está convidada a participar.

Mais informações sobre a programação da Mostra pelo site: http://www.madufgd.com/.

A Mostra

A Mostra Audiovisual de Dourados já está consolidada na agenda cultural da cidade, proporcionando um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional. A Mostra preza pela busca de novas linguagens, propostas e formas e oferece exibições públicas, palestras, oficinas, além de reunir diversas gerações de profissionais e entusiastas atuantes no mercado de audiovisual.

Nesta 4ª edição, que acontece até 22 de maio, os prêmios foram divididos entre Prêmio Curta do Mato, pelo qual concorrem as produções sul-mato-grossenses, e Grande Prêmio MAD, pelo qual concorrem produções de todo o país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS