Oficina | Da redação/Com Assessoria | 12/01/2013 20h38

Shopping oferece oficinas em doceria infantil como opção de férias

Compartilhe:

Será aberta, neste sábado (12), às 14h, a oficina de férias de confeitaria de brigadeiro e cupcakes para crianças de 4 a 12 anos na Doceria Norte Sul Plaza, um evento gratuito que acontece até o dia 27 de janeiro na Praça de Eventos do shopping.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, as oficinas de confeitaria de brigadeiros e cupcakes são de graça e as inscrições podem ser realizadas na hora. Paralela a oficina de confeitaria, haverá brincadeiras com pintura e massinhas de modelar.

As oficinas acontecerão em quatro horários diários, 14h, 16h, 18h e 19h. Ainda de acordo com a assessoria, os temas das oficinas serão alternados, um dia cupcake e outro brigadeiro. As atividades têm duração de aproximadamente 30 minutos.

Já os trabalhos com pintura e massinha de modelar acontecem paralelamente durante todo o funcionamento do evento. A entrada também é gratuita. Podem participar todas as crianças com idades entre 4 e 12 anos.

Serviço: a Doceria Norte Sul Plaza funciona das 14h às 20h, na Praça de Eventos, em frente à Etna. O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2.300, Jockey Club. Mais informações no site www.nortesulplaza.com.br ou pelo telefone 3044-3900.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS