Oficina | Da redação | 24/04/2016 13h18

Sesc Dramaturgia abre as inscrições para oficinas de leitura

Compartilhe:

Neste mês de abril, o Sesc Cultura realiza três dias de oficina de leitura em cena, de 28 a 30 de abril, contempladas no Programa Sesc Dramaturgia. As leituras dramáticas, sempre das 18h às 22horas, terão como tema “O teatro antropofágico de Oswaldo de Andrade e Alcides Nogueira”. As inscrições são limitadas e gratuitas. Poderão ser feitas até o dia 27, no Sesc Morada dos Baís.

As oficinas serão ministradas pelo professor de teatro catarinense Nando Moraes e para participar, é preciso ter pelo menos 14 anos de idade. Após as oficinas, os participantes farão a apresentação das leituras dramatizadas, nas noites de 30 e 31 de maio, no Teatro Prosa do Sesc Horto. Assim, colocarão em prática o aprendizado durante as oficinas.

Sobre o Sesc Dramaturgia

Em 2016, pela primeira vez o Sesc MS realiza as 4 oficinas de dramaturgia que percorrem as principais áreas de pesquisa para a composição cênica, contemplando os seguintes eixos: leitura dramática, escrita dramática, dramaturgia do ator e dramaturgia da dança.

As oficinas são ministradas por profissionais da área, indicados pelo departamento nacional do Sesc, que compõem um roteiro didático especialmente planejado para este circuito de trocas, debates e discussões.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS