Oficina | Da Redação/Com Agora MS | 04/04/2013 12h12

Sesc abre inscrições para oficinas de dramaturgia em Dourados

Compartilhe:

O projeto Sesc Dramaturgia – Leituras em Cena está com inscrições abertas para oficinas gratuitas que serão realizadas em Dourados e Campo Grande, neste mês de abril. A proposta do projeto, desenvolvido através de parceria entre o Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio e Sesc Mato Grosso do Sul, é fomentar o intercâmbio entre artistas de teatro, pesquisadores e público em geral.

Desta vez abordará a dramaturgia infantil e contará com a presença de Ana Carina, integrante do núcleo artístico da Companhia do Gesto (RJ), ministrando a oficina “O corpo poético em busca da palavra orgânica”.

Em Dourados a oficina “O corpo poético em busca da palavra orgânica” será nos dias 6, 7 e 8 de abril, das 13 às 17 horas na unidade do Sesc, localizada na Rua Toshinobu Katayama, 178, centro. Em Campo Grande, a oficina será ministrada de 9 a 11 de abril, das 18 às 22 horas, no Sesc Horto, localizado na Rua Anhanduí, 200, centro.

Ao término da oficina, serão escolhidos até 48 atores e oito diretores que realizarão as leituras dramáticas. O resultado da oficina será apresentado no segundo semestre dentro da programação cultural do Sesc Dourados e Sesc Horto.

Interessados devem encaminhar nome completo e telefone de contato para culturasescdourados@sescms.com.br e dramaturgia2013@sescms.com.br, no caso do Sesc Horto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS