Oficina | Da Redação/Com Assessoria | 26/08/2013 13h46

Oficina sobre Hip Hop começa essa semana

Compartilhe:

Formado em Educação Física e pós graduado em Dança e Expressão Corporal, o coreógrafo e pesquisador Diogo Grisoste, vai ministrar durante o MS Street Dance Fest 2013, uma oficina prática com trabalho de base e feeling do Hip Hop, além de aprofundar também nas danças sociais.

“É uma forma de voltar ao passado e socializar a dança”, explica Grisoste. Ele que dança desde 2001 e ministra aulas em diversos estúdios como o “Asas e Raízes” - localizado na Rua 13 de maio, esquina com Antônio Maria Coelho, em Campo Grande-, já desenvolveu também pesquisas em Nova Iorque, junto a André Rockmaster – também jurado e professor no evento MS Street Dance Fest, sobre o contexto do Hip Hop e House Dance.

O profissional foi criador do grupo Baraque Street Art, bicampeão do MS Street Dance na categoria “Conjunto Avançado” e ficou em 2º lugar em uma seletiva de dança de rua, em Riberão Preto (SP). Atualmente, Grisoste também realiza um trabalho voluntário com 50 crianças e adolescentes, no bairro Dom Antônio, na Capital Sul-mato-grossense, pelo projeto Ato.

Além dele, foram convidados a ministrar workshops práticos, os profissionais: André Rockmaster (SP) e Filipi Ursão (RJ).  As oficinas serão realizadas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, às 13h30, com local a definir. 

Já passaram pelo MS Street Dance Fest profissionais como Bryan Tanaka, Fran Manson, B-boy Neguin, Mr. Kokada (falecido em 2012), Amy Secada, Angel B., e outros importantes nomes da dança no Brasil e exterior.

Para se inscrever nos workshops práticos, interessados devem efetuar pagamento no valor de R$30 (por integrante) por meio de depósito bancário até o dia 31 de agosto, para: Moreira e Miyahira Ltda. ME, AG.1568, CC. 00002118-7, OP. 003, Caixa Econômica Federal. Além dos workshops,o Festival também vai oferecer um curso teórico de “Composição Coreográfica”, com Octávio Nassur (PR), no valor de R$50.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS