Oficina | Da Assessoria | 20/09/2019 10h01

Oficina sobre comportamento infantil quer ajudar na relação entre pais e filhos

Compartilhe:

Muitas vezes, no dia a dia, os pais se sentem exautos e sem saber o que fazer em relação ao comportamento dos filhos, principalmente quando surge uma birra, um choro insistente ou uma desobediência. Para ajudar nesta vivência e na resolução dos conflitos, uma oficina será realizada, neste sábado, 21 de setembro, em Campo Grande. “ Serão atividades práticas a partir das experiências dos participantes. O nosso objetivo é promover uma reflexão e um novo olhar sobre a infância”. Quem explica é a consultora materna, educadora parental e facilitadora de comunicação não violenta, Ariane Osshiro. Ela será a responsável em conduzir a oficina a partir de uma abordagem vivencial focada na Disciplina Positiva e na Comunicação não Violenta para a criação de bons hábitos e melhorar a comunicação, os limites e os padrões de relacionamento da família. A oficina é de graça, mas quem quiser poderá fazer uma contribuição para o grupo escoteiro Lobo Guará.

Serviço:

Ofinina: Não Aguento mais! O que fazer quando a gente já tentou de tudo?

Data: Sábado (21 de setembro)

Horário: Das 15h às 17h.

Endereço: Escola Maple Bear Campo Grande.

Rua Rodolfo José Pinho, 1386.

Inscrições:
https://www.eventbrite.com.br/e/oficina-nao-aguento-mais-o-que-fazer-quando-a-gente-ja-tentou-de-tudo-tickets-72888791337

Contato: Ariane Osshiro
67 8409-1581

Sobre Ariane Osshiro:
Ariane Osshiro é mãe do Pedro e apaixonada pela maternidade. É consultora materna, educadora parental e facilitadora de comunicação não violenta. Tem um trabalho para apoiar e capacitar os pais e cuidadores a fazerem ajustes no cotidiano para facilitar os dilemas da criação e educação das crianças. O método de trabalho é baseado na Comunicação não violenta e na Disciplina Positiva, excluindo a disciplina punitiva das práticas diárias. Acredita que com compaixão e respeito podem-se fazer grandes ajustes e deixar o cotidiano familiar mais tranquilo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS