Oficina | Da Redação/Com Assessoria | 28/01/2013 13h03

Oficina de atividades artísticas ensina a língua espanhola a crianças

Compartilhe:

Após o lançamento da “Oficina de Criação e Confecção de Bonecos”, o ateliê da Cia. Das Artes realizada mais uma atividade educacional direcionada às crianças. Desta vez, a atividade oferecida é a “Oficina da Criatividade”, que possibilita o desenvolvimento de uma prática artística, baseada na liberdade de expressão dos participantes, por intermédio da vivência em grupo, do manuseio de materiais e do idioma espanhol.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, a oficina é dividida em módulos, sendo que no primeiro, “Espanhol Criativo e Divertido”, a arte educadora Mar Elia ensina a língua espanhola por meio de uma didática baseada nas artes plásticas. Mar Elia, que é natural de Barcelona, na Espanha, e está há dois anos no Brasil, desperta nas crianças o interesse pela língua estrangeira através do manuseio de materiais, como tintas, massas, papéis, tecidos, materiais reaproveitáveis, entre outros.

Pretendendo por em prática um jeito diferente e inovador de ensinar à língua espanhola às crianças, o módulo “Espanhol Criativo e Divertido” proporciona atividades participativas, nas quais as crianças se sentem motivadas ao manusear os materiais. O módulo “Espanhol Criativo e Divertido” fomenta o conhecimento artístico, ao mesmo tempo em que ensina os conceitos básicos do espanhol.

Serviço: a oficina acontece aos sábados, das 9 às 11h. O ateliê está localizado na Rua 14 de julho, 1431, Casa 2, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3356 6160.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS