Na véspera de Halloween, oficinas infantis ensinam decoração e dança

"/>
Oficina | Com Sesc Cultura | 28/10/2021 10h44

Na véspera de Halloween, oficinas infantis ensinam decoração e dança

Compartilhe:

No último sábado de outubro, 30, véspera do Halloween, o Sesc Cultura, integrante do sistema comércio, vai postar duas videoaulas para a criançada alusivas à festa dos mortos, uma das mais populares dos Estados Unidos e que foi disseminada mundo afora.

As videoaulas são postadas sempre aos sábados, às 9h, nas redes sociais do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams. É preciso estar atento e separar o material necessário, informado na semana da atividade.

Primeiro, haverá a Oficina de arte Halloween, em que vão aprender a produzir uma simpática e característica abóbora de papel e, depois, uma bruxinha na vassoura de palito de picolé. O material necessário para a produção da abóbora é: 1 Cola bastão, 1 Tesoura sem ponta, Papéis nas cores: laranja, preto e verde.

Para a bruxinha na vassoura, são necessários: 1 Cola bastão, 1 Palito de picolé, 1 Caneta hidrocor preta, 1 Tesoura sem ponta e Papéis nas cores: laranja, preto e branco.

Em seguida, a videoaula da Oficina de Dança com o tema Halloween, explora a temática do dia das bruxas. Os pequenos terão a oportunidade de aprender a construir um boliche de fantasmas um torneio onde quem perde paga uma prenda aterrorizante.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS