Oficina | Da redação | 04/02/2016 07h00

MIS oferece de graça oficina “História em Quadrinhos” entre hoje e amanhã

Compartilhe:

Entre hoje e amanhã, acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) a oficina de “Histórias em quadrinhos” ministrada por Daniel Magalhães do estúdio gráfico Bermudas (www.estudiobermudas.com.br). A oficina é gratuita e vai acontecer no período da manhã, das 9h às 12h. São apenas 15 vagas com idade mínima para participar de 14 anos. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com.br.

A oficina contará com exercícios de narrativa sequencial para estudantes, acadêmicos ou profissionais que se interessam pelas atividades de quadrinhos e storyboard. Contará com exercícios de desenho, anatomia, enquadramento e layout de página para desenvolver as habilidades narrativas do participante. Ideal para curiosos e aficionados das áreas de artes, publicidade e vídeo. É preciso trazer caneta, lápis e borracha.

Daniel Magalhães é formado em artes em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e atua no Senac-MS como educador de design gráfico há quatro anos. Participou do concurso “Quadrinhos em História” em 2011 da Editora Multifoco-RJ com o trabalho autoral inédito “Olho de Peixe” no qual foi vencedor, tendo sido publicado sua coletânea em novembro de 2011.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS