Oficina | Da Redação/Com Assessoria | 08/01/2013 09h56

Mambembe Trupe Teatral oferece oficina de teatro para todas as idades

Compartilhe:

O Grupo Mambembe Trupe Teatral continua com inscrições abertas para a Oficina de Circo, que vai acontecer em duas edições: infantil e adulto. Para a oficina infantil, as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro. Já para os adultos, o prazo é dia 15 do mesmo mês.

Crianças de 6 a 12 anos podem participar da oficina infantil que vai acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro, das 9h às 11 e das 14h às 17h.

O objetivo do curso infantil, segundo a atriz e fundadora do Grupo, Renata Macedo, é “vivenciar a arte circense de forma mais lúdica”. A oficina vai promover para as crianças participantes um trabalho mais corporal, com exercícios físicos.

Já a vivência circense para os adultos “é para quem gosta do circo teatro”, explica Renata. Além de pessoas que gostam do mundo do circo e pretendem saber mais sobre o assunto, a oficina é destinada a atores que pretendem conhecer sobre o trabalho no circo.

Essa segunda edição, destinada a qualquer pessoa acima de 12 anos, acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, das 9h às 11 e das 14h às 17h. Além de Renata, a mestra em pilates, Jurema de Castro também vai ministrar as oficinas.

Mambembe Trupe Teatral

O Grupo foi fundado em 2005 pela Renata Macedo e mais duas amigas, que se formaram no primeiro e único curso superior de Artes Cênicas da antiga Uniderp. Após a formatura, em 2006, as duas outras fundadoras da Mambembe foram para São Paulo.

Depois de um período sem atividades, o grupo teatral voltou com o reforço de Breno Moroni e Jurema de Castro.

Serviço

O valor do investimento no curso é de R$ 30. A Mambembe Trupe Teatral está localizada na avenida das Bandeiras, 2008, bairro Marcos Roberto. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3346-0153 e 8135-3111.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS