As aulas são direcionadas para maiores de 16 anos e serão ministradas pelos professores Alan Vilar e Rodrigo Albuquerque

"/>
Oficina | Com Fundação de Cultura MS | 15/10/2019 14h59

Inscrições estão abertas para oficina de desenho no 'Marco'

Compartilhe:

Acontece nos dois últimos sábados desse mês (19 e 26 de outubro) das 14 às 17 horas, a oficina de Desenho no Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

As inscrições estão abertas por meio do Programa Educativo, as aulas são direcionadas para maiores de 16 anos e serão ministradas pelos professores Alan Vilar e Rodrigo Albuquerque e terá o valor de R$ 45,00.

A oficina será dividida em duas partes, onde no primeiro sábado (19) será ministrada pelo professor Rodrigo Albuquerque e terá como foco a perspectiva linear com 1, 2 e 3 pontos de fuga.

Já no segundo sábado (26) será ministrado pelo professor Alan Vilar, tendo como objetivo ensinar os alunos a realizar o preenchimento em aquarela, mostrando suas principais técnicas, quais materiais necessários e suas funções.

Ministrantes: Alan Vilar é ex-aluno do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), Acadêmico de Engenharia Civil UCDB, professor de desenho na Arquitécnica há 5 anos e da Artgrafite há 1 ano e meio.

Rodrigo Albuquerque é ex-aluno do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), professor de desenho da Loja Arquitécnica há 5 anos e da ArtGrafite há 4 anos e acadêmico de Artes Visuais da Unopar.

Serviço – A oficina terá certificado e tem o valor de R$ 45,00 (sem material incluso). Materiais necessários: Lápis HB, borracha, aquarela pentel 12 cores, pincel keramik nº 8 e 2 e papel canson 300g/m², serão oferecidas 10 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente de terça a sexta das 7h30 às 17h30 ou sábado e domingo das 14 às 18 horas, se a pessoa for menor de idade os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição, o pagamento é realizado no primeiro dia de aula.

O Marco está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000 no Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449.

Contato para a Imprensa:

Alan Vilar: (67) 99203-6556

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS