Oficina | Com Prefeitura de Corumbá | 31/12/2019 08h28

'De corpo e alma' encerrou ano da oficina de dança de Corumbá

Compartilhe:

A Oficina de Dança do Pantanal encerrou as atividades deste ano em grande estilo. Reunindo o público adulto que participa do projeto social, o espetáculo “De Corpo e Alma” emocionou o público, que lotou o ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros na noite de terça-feira, 17 de dezembro.

O nome faz uma referência ao primeiro grupo de dança fundado por Joílson Cruz, que posteriormente criaria a oficina de dança. Ao todo 13 coreografias foram apresentadas, elas buscaram homenagear os 20 anos de história da oficina.

Coreografias com participação das turmas completas, solos e duo, foram preparadas pelos coreógrafos Kleber Costa, Jo Diuare, Welligton Júlio, Carmem Ligia e Edelton Mendes, entre elas a coreografia Tango, apresentada pela turma das mães e preparada pelo coreógrafo Kleber Costa.

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou toda a apresentação, acompanhado pela primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes.

O evento encerrou o ano letivo do projeto, que é mantido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS