Oficina | Campo Grande News | 24/05/2018 08h28

Circo do Mato recebe oficinas gratuitas de maquiagem, figurino, dramaturgia

Compartilhe:

A companhia teatral Circo do Mato, em Campo Grande, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas, ministradas pelos artistas Anderson Bosh e Anderson Lima. Interessados tem até esta quinta-feira (24) para realizar a inscrição.

As vagas são limitadas. A capacitação é voltada para pessoas interessadas em desenvolver habilidades de maquiagem artística, figurino, dramaturgia e o corpo do ator por meio de técnicas teatrais. Quem tiver interesse pode se inscrever em quantos módulos quiser, basta informar no ato da inscrição.

As oficinas fazem parte do projeto "Um Ciclo de Vida - Percursos e Percalços" que vem sendo realizado desde fevereiro e abrange intercâmbio, curtas-temporadas, montagem de espetáculo e oficina de formação. O projeto propõe ainda ações e oferece ao público sete diferentes espetáculos.

Para fazer a inscrição é necessário encaminhar um e-mail com nome completo, CPF, idade, telefone de contato e experiencias se houver.

As oficinas serão realizadas na sede do Circo do Mato que fica na Rua Tonico de Carvalho, 263, Bairro Amambaí. Inscrições pelo e-mail: oficinacircodomato@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS