Oficina | Da Redação/Com Assessoria | 16/01/2013 13h42

Cia das Artes continua Oficina de Criação e Confecção de Bonecos em 2013

Compartilhe:

O Ponto de Cultura Cia das Artes/MS voltou do recesso de fim de ano e dá continuidade às atividades de formação e capacitação na Oficina de Criação e Confecção de Bonecos – Núcleo de Produção. O curso é gratuito e está recebendo inscrições na sede da Cia – rua 14 de Julho, 1431, Casa 2, Centro – das 14h às 18, no email pontcultciadasartesms@gmail.com e no site www.ciadasartes.art.br.

Segundo a assessoria de imprensa da Cia, a oficina acontece em diversos dias e horários em 2012: nas segundas, sextas-feiras e sábados às 14h, nas quartas-feiras em dois horários, 8h e 14h, e nas quintas-feiras às 19h.

A oficina tem como objetivo contribuir para a inclusão social por meio de oficinas lúdicas, que visam a formação na área de artesanato, empreendedorismo, geração de renda e ações de fortalecimento.

A Oficina de Criação e Confecção de Bonecos – Núcleo de Produção é uma realização do Projeto Ponto de Cultura Cia. das Artes/MS com patrocínio da Rede Estadual de Pontos de Cultura/MS, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Governo do Estado, Ministério da Cultura e Programa Mais Cultura do Governo Federal. O projeto ainda conta com o apoio da Cia. das Artes.

Serviço

O Ponto de Cultura Cia. das Artes está localizado na Rua 14 de Julho, 1431, Casa 2, Centro. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3365-6160 e 9901-0321.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS