Show de Verão integra calouros e veteranos no dia 13

"/>
Musical | Com UFMS | 13/03/2020 15h32

Show de Verão integra calouros e veteranos hoje (13)

Compartilhe:

Com o objetivo de proporcionar a inclusão e a socialização entre acadêmicos veteranos e calouros, e democratizar o acesso ao lazer por meio de shows musicais, será realizado o Show de Verão.

Na Cidade Universitária o evento será no dia 13, às 19h, na Concha Acústica. Os estudantes e servidores irão prestigiar Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira, que se apresentam com a Banda Plebheus. Já no Campus de Nova Andradina, a animação fica por conta da Turma do Zé, também às 19h do dia 13, no pátio.

Além das atrações, a infraestrutura dos shows contará também com barracas de produtos alimentícios e bebidas. Nas demais unidades da Universidade, os Shows de Verão já foram realizados.

“O evento tem tido uma boa repercussão entre a comunidade acadêmica, que vem participando nas edições anteriores e corroborando para que a Universidade seja um espaço de estudo, mas também um espaço de confraternização, socialização e de promoção de atrações e atividades artísticas e culturais”, afirma o coordenador de Cultura e Esporte, Junior Vagner Pereira da Silva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS