Ensaio Geral - Com interpretação de letras consagradas da MPB, musical “Mil Palavras” traz reflexão sobre silêncio, solidão e felicidade
Musical | Da redação | 21/07/2017 07h00

Com interpretação de letras consagradas da MPB, musical “Mil Palavras” traz reflexão sobre silêncio, solidão e felicidade

Compartilhe:

Nos dias 21 e 22 de julho, sexta e sábado, o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o monólogo “Mil Palavras- EnCanto 100 amarras”, encenado pela atriz Samantha Caracante, que interpretará textos e poemas de consagradas da cultura brasileira, acompanhada por um quarteto musical.

A apresentação começa às 20 horas e é aberta ao público, mas é preciso chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirar ingresso.

Além de momento de lazer, a proposta é suscitar a reflexão abordando temas como silêncio, solidão, felicidade, relações humanas, dor, cotidiano, intuição e questões sociais.

Sobre Samantha Caracante – Samantha é atriz, cantora e bailarina paulista e atualmente mora em Campo Grande. Formada em Dança pela UNICAMP, atua e canta há mais de 20 anos e concluiu sua pós-graduação em Direção Teatral em 2016, na Escola spuerior de artes Celia Helena – SP.

Em seu último trabalho teatral, Samantha esteve em cartaz no musical da Broadway ‘Ou tudo ou nada’ no Teatro Net Rio, no Rio de Janeiro.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS