Musical | Da Redação/Com Midiamax | 21/09/2013 14h40

Academia Evangélica de Letras e Artes apresenta hoje musical infantil “Festa na Floresta”

Compartilhe:

A Academia Evangélica de Letras e Artes (Aela/MS), em parceria com Igreja Presbiteriana do bairro Amambaí e com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta neste sábado (21), no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, às 19h30, com entrada franca o musical infantil “Festa na Floresta”. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 80 minutos.

A abertura será de responsabilidade dos escritores Venâncio Josiel dos Santos (presidente da Aela/MS) e Adoniram Judson de Paula (pastor-presidente da IPBA) e contará também com um show de dança gospel.

A peça teatral conta uma fábula envolvendo vários animais e alguns seres humanos numa bela aventura que ocorre em uma floresta, onde a união de todos faz com que o resultado do drama seja a realização de uma bela confraternização. Apresentam-se na peça vinte e cinco artistas. A direção é da teatróloga Marta Helena.

A Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul foi fundada em 26 de novembro de 2010 e é uma associação civil, não governamental, de duração ilimitada, constituída em pessoa jurídica, com sede na cidade de Campo Grande. Foi instituída de acordo com a lei 10.406 do Novo Código Civil Brasileiro e Lei do Registro Público 6.015 de 31/12/1973. Tem finalidade literária, artística e cultural, na linha Evangélica ou Gospel.

A Aela/MS tem em seus quadros escritores, poetas, cantores, declamadores, músicos, compositores, artistas plásticos, artesãos e ativistas culturais que têm participado dos eventos culturais de grande porte que ocorrem em nosso Estado, como: o Festival América do Sul (FAS) em Corumbá, Festival de Inverno de Bonito (FIB) e o Destaque Cultural Anual do Fesc/MS em Campo Grande/MS.

Serviço

Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 18h30 no dia da apresentação. Mais informações podem ser obtidas na Aela/MS pelo telefone 3362-0767. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS