Música | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/01/2024 10h17

Workshop de Música em Chapadão do Sul promete aprimorar técnicas

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, em parceria com a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul, a Ordem dos Músicos do Brasil e o Conselho Municipal de Educação, realizará um evento imperdível para os amantes da música na região. Trata-se de um Workshop especializado em técnicas de sopro e percussão, que contará com a expertise dos renomados Maestros Vitor Veloso e Ronildo dos Santos.

Objetivo do Workshop: Elevando a Música Local a Novos Patamares

O Workshop surge como uma iniciativa única para proporcionar aos músicos e entusiastas da música em Chapadão do Sul uma oportunidade de aprimoramento técnico. Com o intuito de elevar a qualidade musical na região, os participantes terão acesso a conhecimentos valiosos e práticos, guiados pelos experientes Maestros Vitor Veloso e Ronildo dos Santos.

Conteúdo Programático: Técnicas de Sopro e Percussão em Foco

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em técnicas de sopro e percussão, fundamentais para a execução de peças musicais de forma mais refinada e expressiva. Os Maestros conduzirão sessões interativas, compartilhando segredos e dicas que contribuirão significativamente para o desenvolvimento musical dos participantes.

Inscrições Abertas: Participe e Transforme sua Experiência Musical

As inscrições para o Workshop já estão abertas e podem ser realizadas por meio do formulário online disponível no link: Clique aqui. Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades musicais e contribuir para o enriquecimento cultural de Chapadão do Sul.

Data e Local do Workshop: Reserve na Sua Agenda!

O Workshop de música acontecerá Na BandaMunicipal, localizado na Avenida Mato Grosso do Sul, n°1759. É a sua chance de mergulhar em um ambiente musical enriquecedor e promissor.

Apoio Institucional: Parcerias que Fortalecem a Cultura Local

A realização deste Workshop é fruto da colaboração entre a Prefeitura de Chapadão do Sul, a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul, a Ordem dos Músicos do Brasil e o Conselho Municipal de Educação. Essas parcerias reforçam o compromisso conjunto de promover o desenvolvimento cultural e artístico na região.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades musicais. Inscreva-se agora e faça parte deste momento único de aprendizado e crescimento no cenário musical de Chapadão do Sul!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS