Música | Da redação | 12/02/2017 17h19

Vestibular para Licenciatura em Música abre inscrições dia 20

Compartilhe:

Estarão abertas a partir do dia 20 de fevereiro até o dia 5 de março as inscrições para a Primeira Etapa do VESTIBULAR UFMS 2017 – VERÃO (Curso de Música – Licenciatura). Podem participar candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio 2016 (ENEM) e que atendam aos requisitos e condições estabelecidas no edital de n° 18 da Pró-Reitoria de Graduação. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufms.br.

Ao todo serão 30 vagas e o início das aulas está previsto para abril de 2017, podendo ser alterado de acordo com Calendário Acadêmico de 2017. O Vestibular UFMS 2017 – VERÃO será realizado em duas etapas. A primeira será eliminatória e classificatória e é composta pelas provas de Habilidades Específicas da UFMS, elaboradas, aplicadas e corrigidas pela UFMS. A segunda etapa será classificatória e consistirá da nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio 2016.

O Caderno para a prova de habilidades específicas para o Curso de Música também já está disponível no site Concursos, no link: https://www.concursos.ufms.br/front/news/view/1330.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS