Música | Da redação | 14/02/2019 09h23

UFGD seleciona músico regente para a Orquestra até esta quinta

Compartilhe:

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou edital de seleção de músico regente para a Orquestra UFGD. Será oferecido auxílio financeiro de R$ 700,00, durante nove meses, ao músico selecionado no intuito de respaldar a participação nos ensaios e apresentações da Orquestra.

As inscrições ficarão abertas até o dia 14 de fevereiro e o formulário de inscrição pode ser acessado pelo endereço https://www.ufgd.edu.br/editais/proex. Para concorrer, os interessados deverão encaminhar sua inscrição no endereço de e-mail: orquestraufgd@gmail.com ou realizar, pessoalmente, na Coordenadoria de Cultura, no prédio da Unidade 1 da UFGD, localizado na Rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso.

Os candidatos serão analisados segundo execução de uma peça à livre escolha em seu instrumento de origem, execução de 30 minutos de ensaio com músicos da Orquestra UFGD, com repertório a ser escolhido pela comissão avaliadora no momento da prova e entrevista.

O Projeto Orquestra UFGD é realizado pela Coordenadoria de Cultura (COC) da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da UFGD e pretende fomentar e incentivar as atividades orquestrais sul-mato-grossenses com o objetivo de trazer formação artístico-musical de excelência, mobilizando, unindo e fortalecendo os movimentos musicais aqui existentes, oportunizando trocas de experiências e saberes entre os músicos e estudantes de música.

Dúvidas podem ser sanadas na Coordenadoria de Cultura, pelo telefone (67) 3410-2872 ou pelo e-mail orquestraufgd@ufgd.edu.br.

O edital completo da seleção pode ser acessado pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20012.2019%20-%20Edital%20de%20Sele%C3%A7%C3%A3o%20Regente%20Orquestra.pdf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS