Música | Da redação | 17/03/2019 12h55

UEMS fecha parceria com Igreja São Brás para dar aulas de violão

Compartilhe:

Os profissionais da Casa da Cultura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS fecharam parceria para dar aulas para comunidade da Igreja São Brás. As inscrições para participar do projeto estão abertas, aulas começam no dia 18 de março e serão na Paróquia Nossa Senhora do Carmo na Vila São Brás.

As aulas serão ministradas pelo colaborador e professor Delson Roberdo que já participou de outros projetos na Casa da Cultura como músico e ministrou aulas de violão. As aulas são para atender quem já tem algum conhecimento prévio e também para quem nunca tocou violão antes. Após as inscrições as turmas serão divididas.

Para alunos iniciantes, de 8 a 12 anos, as aulas serão as segundas-feiras das 14 h às 15 h. Já para alunos com conhecimento intermediário com idade de 8 a 12 anos, as aulas serão as segundas-feiras das 15 às 16 h. Às quintas-feiras serão dois horários de aulas para alunos acima dos 12 anos. Das 18h às 19h para iniciantes e das 19h às 20h para intermediário.

São 5 vagas por turma, os instrumentos são emprestados da Paróquia. Quem tem violão também pode participar das aulas, neste caso serão aceitas no máximo 3 inscrições por turma. As aulas são abertas para toda comunidade, priorizando quem mora na região.

As aulas acontecerão na Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Diocese de Dourados, que fica na Rua Ramão Osório, Nº 768 - Vila São Brás. Mais informações pelo telefone 3424-3374.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS