Música | Da redação | 05/10/2016 14h48

UEMS é parceira de Festival Internacional de Música em Dourados

Compartilhe:

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é parceira do VIII Festival Prelúdios, o Festival Internacional de Música, que acontece de 20 a 23 de outubro, no Teatro Municipal de Dourados, às 20h.

Em sua oitava edição, o Festival tem como premissa o estímulo da música erudita transformando e renovando o conceito da sociedade sobre a música, de forma abrangente, trazendo inspiração e conhecimentos existentes na expressão artística de civilizações ocidentais e orientais.

A abertura do evento fica por conta da Camerata Madeiras Dedilhadas, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e do Projeto Cultural Infantojuvenil da UFMS. Na sexta-feira (21) se apresentará o violoncelista, Kayami Satomi. No sábado a música ficará a cargo dos flautistas Rafael Rodriguez (Colômbia) e Alaima González (Cuba), com participação do Conjunto Instrumental do Festival, que será regido pela húngara, Lilla Gábor. No domingo, para fechar o Festival, se apresentarão o violinista Bernardo Bessler e a pianista Rosana Diniz Cardoso, com a participação do Coro de Câmara da UFMS.

Ingressos

Os ingressos já podem ser adquiridos no valor de R$20 (inteiro) ou R$10 (meia), na Chocolataria Gramado e no Espaço Musical - Mara (67) 3421-0961.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS