Música | Da redação | 14/10/2016 06h50

Trio MusiAto e Italo Cássio vão agitar o Som da Concha deste domingo

Compartilhe:

O Som da Concha deste domingo (16) vai receber o Trio MusiAto, agitando a abertura do encontro e na sequência o cantor Italo Cassio, fazendo o encerramento. O show é gratuito e começa às 18h, no Parque das Nações indígenas.

Trazendo releituras e inovações musicais, o Trio MusiAto usa suas performances para fugir do lugar comum, debruçando sobre nuances vocais que permitam fazer um trabalho diferenciado com os clássicos, inserindo também elementos regionais.

Foi assim que a banda começou a tocar em 2015, em Campo Grande/MS, com músicos oriundos de outras formações e influências musicais diversas, passando pelo jazz, blues, rock n’roll, folk, pop, mpb, country, reggae e até gospel, nacionais e internacionais.
Isto dá ênfase ao projeto de representar o Mato Grosso do Sul e espalhar a nossa cultura musical através de cd/dvd autoral, projetando o seu estilo para os grandes centros do país.

O trio é composto por Ewerton Goulart( composição, vocal, violão, pandeiro, teclado, tambor, gaita de boca), Gessica Fernanda (composição, vocal, violão, cajon e pandeiro) e Layne Francinny (composição, vocal, cajon, meia lua e tambor).

No mesmo dia, dando continuidade ao Som da Concha, o músico Italo Cássio fará o encerramento com seu repertório que inclui músicas românticas, de humor, sertanejo e até o rock. Artista autodidata iniciou amor pela música desde a infância. Aos 8 anos iniciou seus primeiros acordes e aos 13 já montou sua primeira banda de rock. Contou com a influência de músicos na família, como o avô, o tio e o próprio pai. Hoje têm em seu currículo três discos gravados, com mais de 70 músicas autorais.

Italo resume sua vida em um trecho da canção: “Palpiteiros”. “Pela família eu deveria me formar, mas fui teimoso e a cantor fui me meter, contrariando as pessoas que um dia vão entender que eu já sabia tudo que ia acontecer”.

Conheça mais os artistas – Para quem quer acompanhar o Trio MusiAto basta acessar o Facebook da banda, ou clicar aqui para ver um videoclipe. Já os fãs do Italo Cássio podem curtir suas postagens no Facebook.

Serviço – A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS