Tico Santta Cruz realiza show em Campo Grande nesta sexta (17)

"/>
Música | Flávio Rena | 17/12/2021 08h00

Tico Santta Cruz realiza show em Campo Grande nesta sexta (17)

Compartilhe:

Tico Santta Cruz, vocalista da banda Detonautas, vem para Campo Grande-MS no próximo dia 17 de dezembro, sexta-feira, no Blues Bar. Com seu projeto solo e um show eletrizante, que vem apresentando pelo Brasil, ele embala vários hits de sua banda, além de cantar também clássicos de CBJR, Raimundos, O Rappa, Raul Seixas, Legião Urbana entre tantos outros ícones do Rock. Tico será acompanhado de músicos renomados do Rock de MS, Leonardo Reis (baixo), Caio Dutra (guitarra), Lu Armstrong (guitarra) e Marcelo Ferreira (bateria). A abertura fica por conta da banda Rádio Paulista, formada por Renan (Vocal e Violão), Jamile (Vocal), Ariel (Guitarra Solo), Vitor (Guitarra Base), Lucas (Baixo) e Nini (Bateria).

Os shows terão início às 20h30 (horário de MS) e os portões serão abertos as 19h. Ingressos LIMITADOS (1º e 2º Lote já estão esgotados), garanta já o seu! Para adquirir os ingressos só clicar no link: https://bit.ly/ticosanttacruz

A Banda Rádio Paulista em sua formação original era de paulistas que moravam em Campo Grande, por isso o nome. A prioridade da banda sempre foi a animação e interação com o público, por meio de um repertório muito eclético e peculiar, exaltando grandes mestres da música brasileira. No início uma pegada muito percussiva e evoluindo com o passar do tempo.

A banda hoje tem 12 anos, e atualmente está numa vertente mais rock and roll, mas sempre com algumas surpresas de outros estilos durante sua apresentação. Em 2022 a banda fará 13 anos e o projeto é a gravação de um DVD com músicas autorais para comemorar a nossa história.

Este evento é uma produção em parceria entre Flávio Rena (EPF Produtora) e Blues Bar. Para maiores informações: (67) 99207-0332 Flavio Rena ou Redes Sociais do Blues Bar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS