Música | Uol | 03/01/2017 14h49

Thaeme e Thiago fazem participação especial com Maisa em "Carinha de Anjo"

Compartilhe:

Thaeme e Thiago vai fazer a alegria dos personagens de “Carinha de Anjo”, do SBT, nos capítulos desta segunda (12) e terça-feira. Participando como eles mesmos, a dupla contracenou com Juju (Maisa Silva) e Inácio (Eddie Coelho).

Na história, Zeca (Jean Paulo Campos) chega ao lado de sua família para fazer a audição do concurso de música "Doce Talento". Enquanto espera o início da audição, Inácio, pai do garoto, fica eufórico ao encontrar a dupla sertaneja que estava atendendo alguns fãs do lado de fora do auditório. Sorridentes, os cantores revelam que serão os jurados desta etapa de seleção do concurso. O homem conta que sua esposa, Diana (Camila Camargo), é fã deles. A dupla então presenteia Inácio com o mais novo DVD deles, Ethernize, autografado. No lado de dentro do auditório, Inácio presenteia Diana, que fica emocionada.

Neste momento que Juju (Maisa Silva) descobre que a dupla está no local, e munida de seu smartphone e câmera fotográfica decide que precisa fazer uma entrevista com eles para o seu vlog na internet. A garota fura a fila de seguranças e consegue uma entrevista exclusiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS