Show do cover de "Elvis Presley" permanece sem data fixa
Por causa das condições climáticas, o show de "Helder Moreira", cover do saudoso "Elvis Presley", que seria realizado no dia 12 de setembro, teve de ser cancelado e permanece sem data fixa para a realização.
De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Cultura, devido ao pouco espaço na agenda do artista, a apresentação do "Elvis Presley Cover" deve ser realiza em dezembro, mas ainda falta a confirmação do cantor.
Helder Moreira já teve sua performance aprovada por várias personalidades como Jô Soares, Ana Maria Braga, Amaury Jr, Faustão, Tom Cavalcanti, Adriane Galisteu, Eliana, Serginho Groissman entre outros.
A semelhança ao “Rei do Rock” já levou Helder a se apresentar em vários países como México, Portugal e Espanha.
-
Prêmio Sesc de Literatura começa a avaliar obras inscritas
Prêmio Sesc de Literatura começa a avaliar obras inscritas
-
Documentário de MS sobre leitura estreia no próximo dia 8
Documentário de MS sobre leitura estreia no próximo dia 8
-
Fabrício Carpinejar lança livro de memórias com as lições que aprendeu com a mãe
Fabrício Carpinejar lança livro de memórias com as lições da mãe
-
Língua Portuguesa é tema de live no Mackenzie
Língua Portuguesa é tema de live no Mackenzie
PARCEIROS
- Quinta-feira, 04 de Março de 2021
- Teatro Teatro Brasileiro Fora do Eixo começa bate-papo no mês de março com Arce Correia Com foto Com vídeo
- Geral Curso de braile online começou nesta semana Com foto Com vídeo
- Literatura Sesc Cultura terá lançamento do livro “Compêndio de Evisceração”, de Henrique Pimenta Com foto Com vídeo
- Literatura Fabrício Carpinejar lança livro de memórias com as lições que aprendeu com a mãe Com foto Com vídeo
- Geral Crianças e até bebês podem participar de vivência de Capoeira Angola nesta quinta-feira Com foto Com vídeo
- Cinema Filme Bacurau chega ao canalMegapix Com foto Com vídeo
- Cinema Ex-detentas contam como é a vida fora das grades em "Flores do Cárcere" Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio