Show com Renato e Rennan e Ricardo Gael embalam festa natalina 

"/>
Música | Com Prefeitura de Campo Grande | 22/12/2021 09h47

Show com Renato e Rennan e Ricardo Gael embalam festa natalina

Compartilhe:

Os sertanejos Renato e Rennan e o cantor pop Ricardo Gael foram as atrações musicais da festa natalina dessa terça-feira (21). A dupla sertaneja se apresentou na Feira Central às 19h30 e o cantor se apresentou no mesmo horário na Praça Ary Coelho. Já a parada natalina que tem deixado centenas encantados com o cortejo mais lúdico da cidade aconteceu às 19h e 21h.

A festa ofereceu pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para divertir a criançada na festa do Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria. A programação que começou no início deste mês segue até 26 de dezembro.

Quem ainda não foi visitar o Centro se programe para curtir a festividade. Quem quiser aproveitar e conhecer os pontos turísticos de Campo Grande, o City Tour está com saídas às 18h e 20h nesta quarta-feira (22).

As saídas são sempre na Praça Ary Coelho. O passeio é gratuito e é obrigatório o uso de máscara. Haverá álcool em gel disponível para todos os usuários. Ressalta-se que o ônibus é higienizado a cada passeio, para garantir a sua proteção. As fichas para ter acesso ao passeio serão entregues na própria praça, na esquina da 14 de Julho com a 15 de Novembro, a partir das 17h30.

Na véspera do Natal (dia 24) haverá uma apresentação de um coral muito especial em libras, com o coro do Ministério Acessível. A produção começará às 16h30 na Praça Ary Coelho. Já as paradas natalinas na data acontecerão às 16h e 18h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS