Música | Da redação | 04/11/2016 07h43

Sesc Morada tem rock e lançamento de CD de MPB entre hoje e amanhã

Compartilhe:

Nesta semana o Sesc Morada dos Baís terá programação ao público somente nesta sexta-feira e sábado, devido ao feriado de Finados, mas com atrações imperdíveis.

Amantes do rock, poderão prestigiar na sexta-feira, 04, a banda Rockê que leva clássicos do pop e rock. “A Rockê surge com a ideia inicial do “Kararockê”, com repertórios mais clássicos para que as pessoas contem, mas com a demanda vimos que é possível nos apresentarmos também no formato de banda. É um show muito animado e impactante”, diz a vocalista, Érika Espíndola.

No sábado, 05, o lançamento do CD de MPB de Galvão, uma coletânea de 22 músicas, com participações dos novos parceiros-letristas, como o arquiteto Ângelo Arruda, Lincoln Sama e Raquel Ovelar e de seus parceiros mais constantes Dario Pires, Rubenio Marcelo, Lúcio Bulhões, Estevao Villalba, Vanda Bugra e Miguel Vitaliano.

A gravação do álbum Galvão Andarilho contou com a participação dos intérpretes Begèt De Lucena, Ana Cabral, Gilberto Faria, Áttila Gomes e do Quarteto Sambadoniram (Miguel Abud, Arsenio Salomão, José Alves e Galvão).

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS