Música | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/12/2019 09h00

Serenata de Natal acontece durante a semana em Três Lagoas

Compartilhe:

A programação natalina na Praça Ramez Tebet, Serenata de Natal, terá início hoje e vai até o dia 15 de dezembro (domingo) com diversas atrações que levarão ao público presente a magia do Natal. O público também poderá apreciar a decoração que foi instalada na Praça e já está chegando a outros pontos da Cidade.

Hoje (9), às 19h, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém estará na Praça Senador “Ramez Tebet” às 19h, com a apresentação do Coral, com a regência de Ellen Cristina Nogueira. Logo após o coral, a Orquestra Sinfônica da mesma denominação abrilhantará a noite, com regência do Maestro França.

Na terça-feira (10) às 19h acontecerá a chegada do Papai Noel da Rádio Cidade FM, apresentações da AABB Comunidade, Crase Lata e o Trio Cultural, com a participação da cantora Kelly Nogueira.

O terceiro dia, quarta-feira (11), às 19h, será a 11ª audição da Banda Cristo Redentor, com o Maestro Relíquias.

Quinta e sexta-feira (12 e 13) será a vez dos alunos da Diretoria de Cultura mostrarem ao público tudo o que aprenderam durante o ano. Na quinta, será o recital dos alunos do Núcleo de Música, e sexta, o recital dos alunos do Núcleo de Dança e convidados.

Sábado (14), às 19h, a população presente poderá assistir às apresentações do violinista nigeriano Tika e Tecladista Ruber, seguidos do Grupo Musical da Cultura, com a participação especial de Lana Lopes.

Para fechar a programação, no domingo (15) às 19h a Orquestra Municipal de Violas iniciará as apresentações, seguida pela banda Indie-Viduos e depois o Grupo Raízes Sertanejas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS