Música | Alana Regina, OEMS | 12/10/2018 08h13

Projeto Forróck volta a ocorrer nesta sexta-feira em Campo Grande

Compartilhe:

Mais uma edição do Forróck será realizada nesta sexta-feira (12), em Campo Grande. O evento ocorrerá a partir das 18h, na Cervejaria Floresta, localizada no bairro Jardim São Lourenço da Capital. Para os interessados, o valor da entrada é de R$ 10, e o encontro contará com a participação especial de Zezinho do Forró e Guto Martins

A festa ocorre desde agosto deste ano e é um projeto criado pelo empresário Alexandre Artioli. “É um projeto que preparamos. Faz uns meses que começamos a realizar os shows toda as sexta-feira. Quem começa animando o público é o Guto, que vai estar tocando gênero rock, com músicas de Queen e outras bandas que fizeram sucesso”, disse.

O Zezinho do Forró entra logo na sequência com o seu show, e continua fazendo a alegria do público no local. Segundo Alexandre, o artista já realizava apresentações no local antes do projeto começar.

“O Zezinho é meu amigo, e a gente já vem fazendo um trabalho junto no bar. Durante suas apresentações, ele faz uma mistura improvisada, tem uma parada de literatura de cordel que é muito legal, por isso pensamos em fazer o ‘Forróck’ também”, destacou Alexandre a respeito do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS