Música | Assessoria de comunicação Som Livre | 01/04/2022 13h45

Patrícia & Adriana lançam álbum completo “Ao Vivo em Campo Grande”

Compartilhe:

A dupla sertaneja Patrícia & Adriana disponibiliza nesta sexta-feira (01) em todas as plataformas de streaming, pela Som Livre, seu novo álbum intitulado “Ao Vivo em Campo Grande” - ouça aqui. As irmãs sul-mato-grossenses apresentam ao público novas faixas, que se somam às outras oito canções lançadas no primeiro volume do projeto, totalizando 15 músicas. A nova leva traz ainda participações especiais, como o feat com Guilherme & Bevenuto na canção “Pingo no i”, escolhida com faixa-foco do álbum e que chega ainda com um clipe no canal de Patrícia & Adriana no YouTube.

Outra colaboração acontece na faixa “Toca Aquela Moda (Aow Cantor)”, com a dupla Fred & Vitor. Completam o álbum um dos sucessos já conhecidos das irmãs, “O Mais Fraco Coração”, as inéditas “Se For pra Você Vir”, “Gravidade”, “Alguém Importante” e “Seu Enredo”, e as canções já apresentadas do vol. 1 do álbum: “Filme Mudo” (Part. Fred & Fabrício), “Com Ou Sem Roupa” (Part. João Bosco & Vinicius), “Aprendi A Esperar”, “Cabô, Cabô”, “Terminando Com Saudade”, “Tira O Pé Do Meu Beijo” (Part. Hugo & Guilherme), “Bom De Lábia” e “Incomparável”, sendo esta última uma regravação do single de Maiara & Maraisa e que tem Adriana como uma das compositoras.

Uma das primeiras duplas femininas de sertanejo do Mato Grosso do Sul, Patrícia & Adriana são conhecidas por seus sucessos românticos. Já com 20 anos de estrada, as irmãs - que graças ao inegável talento se revezam entre 1ª e 2ª voz, sendo capazes de alternar esses papéis em todas as canções - não escondem o entusiasmo ao lançar o novo álbum. “Sempre prezamos por fazer trabalhos bem feitos e de qualidade, e é isso que queremos que as pessoas pensem quando se depararem com o nosso material. E sem dúvidas este é o melhor trabalho que já fizemos até hoje. Esperamos que nosso público goste e fique tão feliz com o resultado quanto nós ficamos!”, dizem as artistas sobre o projeto e expectativas para o lançamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS