Música | Rebecca Mendes Nery | 16/06/2022 10h21

Patrícia & Adriana lançam álbum com regravações de clássicos sertanejos

Compartilhe:

A dupla sertaneja Patrícia & Adriana - uma das primeiras parcerias femininas no gênero musical - apresentou nesta sexta-feira (03) seu novo álbum. Intitulado “Moagem da Patrícia & Adriana”, o projeto chega às plataformas de áudio pela Som Livre e aposta em regravações de clássicos da música sertaneja de nomes como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Chrystian & Ralf - ouça aqui.

O álbum “Moagem da Patrícia & Adriana” surgiu como um desdobramento da gravação do projeto audiovisual “Patrícia & Adriana - Ao Vivo em Campo Grande”, lançado em abril deste ano, também pela Som Livre. O bloco de canções românticas que marcaram gerações inteiras fez tanto sucesso entre os fãs da dupla na ocasião, que as cantoras decidiram que este trecho do repertório merecia um destaque especial.

A música de trabalho escolhida para o novo álbum foi “Brigas”, hit nas vozes da dupla Chrystian & Ralf, que chega ainda com um clipe no YouTube de Patrícia & Adriana na mesma data - assista aqui. Outro grande sucesso que ganha sua versão em vídeo também nesta sexta-feira é “Não Aprendi Dizer Adeus”, uma das canções mais famosas da dupla Leandro & Leonardo.

Completam o álbum as faixas “Se Deus Me Ouvisse” (Chitãozinho & Xororó), “Noite de Tortura” (Chrystian & Ralf), “Pra Ficar Com Você” (Chrystian & Ralf) e os pot-pourris “Vai Pro Inferno/Galopeira” (Milionário e José Rico/Chitãozinho & Xororó) e “Sou Eu/Cheiro de Shampoo” (Chrystian & Ralf).

Álbum “Moagem da Patrícia & Adriana” - Patrícia & Adriana

Lançamento Som Livre - 03 de junho/2022

Tracklist

1 - Brigas

2 - Vai Pro Inferno / Galopeira

3 - Não Aprendi Dizer Adeus

4 - Se Deus Me Ouvisse

5 - Noite de Tortura

6 - Sou Eu / Cheiro de Shampoo

7 - Pra Ficar Com Você

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS