Música | Com Prefeitura de Paranaíba | 16/11/2023 11h35

Paranaíba recebe evento “Pantanal de Melodias I”

Compartilhe:

Paranaíba recebe o evento “Pantanal de Melodias I”, por meio de parceria entre a Empresa Energisa e o Ministério da Cultura, para a valorização da cultura sul-mato-grossense.

O “Pantanal de Melodias I” trará clássicos da música sul-mato-grossense com diversas apresentações ao vivo em um palco único e especial: um trio elétrico especialmente adaptado para receber artistas que representam o coração da cultura local. O evento terá entrada gratuita e está marcado para o dia 19 de Novembro, às 16h00, na Praça Espelho D’água.

Uma das marcas do “Pantanal de Melodias I” é a sua ênfase na inclusão e acessibilidade. O evento está sendo planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. A acessibilidade será uma prioridade, com medidas para acomodar diversas necessidades.

O projeto “Pantanal de Melodias I” conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, por meio da Energisa, além do Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional.

Além das apresentações musicais, o evento promoverá sorteios de brindes em todas as apresentações, proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente. O “Pantanal de Melodias I” conta com o apoio de patrocinadores comprometidos com a preservação e valorização da cultura sul-mato-grossense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS