Música | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 04/02/2024 08h44

Matrículas Abertas para Banda Municipal de Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Banda Municipal de Chapadão do Sul, carinhosamente conhecida como BAMSUL, está com as portas abertas para receber novos talentos musicais! Se você tem o desejo de aprender a tocar um instrumento, aprimorar suas habilidades musicais ou simplesmente fazer parte de uma experiência enriquecedora, esta é a sua chance.

Oportunidade para Todos

A BAMSUL, reconhecida por sua tradição musical e contribuição cultural para a cidade, abre vagas para matrículas em diversas categorias de instrumentos. Seja você um iniciante ou alguém com experiência musical, a banda oferece oportunidades para todos os interessados.

Como Participar:

Entre em Contato:

Telefone: 67-98479-8464 ou 67-3562-4160
Endereço: Av. Mato Grosso do Sul, 761, Esplanada III
Visite a BAMSUL:

Nossa equipe está pronta para recebê-lo e fornecer informações detalhadas sobre as opções de instrumentos, horários e programas de ensino.

Aprendizado musical de qualidade.
Integração com a comunidade.
Participação em eventos e apresentações locais.
Desenvolvimento de habilidades sociais e trabalho em equipe.
Contribuição para a riqueza cultural de Chapadão do Sul.
Faça Parte da Nossa História Musical!

A BAMSUL é mais do que uma banda, é uma família unida pela paixão pela música. Ao se juntar a nós, você faz parte de uma tradição que valoriza o talento local e enriquece a vida cultural de Chapadão do Sul.

Se você sonha em tocar um instrumento musical, a BAMSUL está aqui para tornar esse sonho uma realidade. Não perca esta oportunidade de fazer parte desta jornada musical emocionante!

Para mais informações, entre em contato ou visite-nos pessoalmente. Estamos ansiosos para recebê-lo na Banda Municipal de Chapadão do Sul – BAMSUL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS