Música | G1 | 12/01/2017 10h37

Marcus Menna, do LS Jack, já tem data para voltar aos palcos 13 anos após coma

Compartilhe:

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, anunciou no começo da semana, por meio das redes sociais, que vai retomar a carreira musical. A volta, aliás, acontece já no próximo sábado (14), no evento Food Park Carioca, em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro.

A preparação tem sido intensa. São ensaios atrás de ensaios, tudo para que a volta do cantor no cenário musical fique redondinha para os admiradores da banda.

O que se vê no Instagram, a cada vídeo que posta, são fãs e mais fãs deixando mensagens de incentivo ao músico, que ainda se recupera de complicações de uma lipoaspiração realizada em 2004 e que o deixou dois meses em coma.

As sequelas da parada cardíaca sofrida há quase 13 anos são pequenas, porém, perceptíveis quando o músico fala. Se vê que a dificuldade de Mennna está na memória, em se lembrar de datas, locais. Em 2014, quando foi entrevistado pelo Domingo Show, Marcus falou sobre o assunto.

— Tem coisa que não me lembro bem, mas, eu acho que é coisa da gente sair para viajar para relembrar.

Nas redes sociais, os comentários dos fãs são sempre positivos. Eles torcem pela recuperação completa do ídolo.

— Show meu querido! Sucesso hoje e sempre é ótima recuperação! Está conseguindo, parabéns pelo empenho e dedicação grandes progressos!

— Como é bom ver você assim! Sua força de vontade e alegria de viver são inspiradoras! Sempre fui fã do seu trabalho, LS Jack marcou minha infância e sem dúvidas é minha banda nacional favorita. Deus tem lindos planos para sua vida, você é um ser humano muito especial, que encoraja e motiva a muitos com essa linda lição que você transmite: superação e gratidão! Deus te abençoe sempre.

— É isso aí! Sempre em frente porque não temos tempo a perder! Sucesso e boa recuperação! Estou na torcida e orações!

Influenciados por artistas como James Taylor e Michael Jackson, a LS Jack foi lançada em 1997. Entre as canções de sucesso do grupo está a música Carla, que conquistou o público e consolidou a banda nas paradas de sucesso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS