Música | Da redação | 02/03/2018 05h00

Inscrições para Academia de Música Manoel Florêncio terminam nesta sexta-feira

Compartilhe:

Seguem abertas, até esta sexta-feira, as inscrições para novos alunos do Curso Livre de Música oferecido pela Academia Municipal de Música Manoel Florêncio (AMANF). A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, está oferecendo 204 vagas, distribuídas por turma e faixa etária. As inscrições vão até 02 de março e podem ser feitas na sede da Academia, que fica na rua Domingos Sahib, nº 570, Porto Geral (Centro de Convenções Miguel Gómez).

Para ingresso na Academia Municipal de Música Manoel Florêncio, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 08 anos, completos até a data de início das aulas, e ser alfabetizado. A idade de referência deve ser considerada na data de início das aulas, prevista para o dia 12 março. As vagas serão preenchidas por ordem cronológica e, no ato da inscrição, o interessado deverá fazer a opção pela turma e pelo período.

Publicado na edição de 06 de fevereiro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ), o Edital n° 01/2018 – da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá – estabelece que no ato da inscrição, deverão ser entregues os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno; cópia de comprovante de residência atualizado; cópia de declaração de matrícula na Rede de Ensino Municipal, Estadual ou Particular; atestado médico ou laudo comprobatório, no caso do aluno possuir alguma restrição de saúde ou necessidade de atendimento especial. No ato da inscrição, será capturada fotografia digital do aluno.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS