Música | Da redação | 12/10/2018 10h13

​FESDOM começa dia 17 e traz a Dourados shows e concertos

Compartilhe:

O Festival Douradense de Música (FESDOM) começa dia 17 de outubro e trará a Dourados muitos shows e concertos que acontecerão no Teatro Municipal e na Associação dos Docentes da UFGD (ADUF) com entrada gratuita. O evento é uma realização da Coordenadoria de Cultura da UFGD (COC) e está em sua quinta edição.

Considerado um dos principais fomentadores da música instrumental em Mato Grosso do Sul, o FESDOM prossegue até o dia 27 de outubro e a programação conta com apresentações de diversos estilos musicais transitando pela música clássica de concerto ao choro, samba, maracatu e jazz.

Entre as atrações confirmadas está o grupo Clube do Litoral, formado por renomados músicos campograndenses, que fará a abertura do Festival no dia 17 de outubro, às 21h, no Teatro Municipal de Dourados. Outras atrações confirmadas são: O Clube de Samba Saudosa Clotilde e, em destaque, a Nômade Orquestra que é uma das referências no cenário da música instrumental brasileira nacional e internacionalmente transitando na música instrumental com influências do funk 70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogrooves e outras expressões musicais. O encerramento do Festival ficará por conta do renomado músico sul-matogrosense, Marcelo Loureiro.

O Festival Douradense de Música conta com as parcerias do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Cultura do Município de Dourados, Banco Sicred e ADUF.

O FESDOM é gratuito e a programação está disponível no página: www.fesdom.com

Mais informações no e-mail fesdomusica@gmail.com ou pelo telefone: 3410-2874.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS