Música | Da redação | 22/03/2017 14h15

Cultura ainda tem vagas para aulas de violão gratuitas

Compartilhe:

As aulas de violão gratuitas oferecidas pela Secretaria de Cultura seguem com inscrições abertas até o dia 31 de março e conta ainda com algumas vagas para serem preenchidas. A iniciativa da gestão de Délia Razuk atenderá 160 participantes em vários pontos da cidade.

Contarão com aulas em horários variados, os seguintes pontos: Ceper do 3º Plano, Associação do Guaicurus, Praça da Juventude, Centro de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão (Jorjão), Teatro Municipal, Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Pet Indígenas.

As vagas já foram preenchidas e contam com lista de espera no Jorjão e no Cras e Pet indígenas. Nos outros pontos ainda é possível garantir vaga para o início junto as primeiras turmas.

Gil Esper, secretário de Cultura, destaca que as aulas serão para várias faixas etárias e que outros projetos voltados a musicalização acontecerão na cidade em breve.

As aulas serão ministradas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem procurar algum dos sete pontos que contarão com o projeto e se inscrever até o dia 31 de março.

Mais informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria: (67) 3411-7709.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS