Música | Da Assessoria | 22/09/2019 13h11

Com letras falando de amor, João Pedro e Junior lançam clipe musical

Compartilhe:

A dupla sertaneja João Pedro e Junior lançaram seu mais novo clipe musical. A música, "Essa Boca", de composição de Gustavo Zambonato, é o mais recente sucesso dos sertanejos.

Com letras falando de amor, a dupla pretende conquistar o sertanejo universitário e os corações apaixonados. Porém suas canções têm um ritmo mais dançantes, mas sem perder a essência do lado romântico.

O clipe teve a direção executiva e produção musical de Heverton Gaido, (Amarelo Produtor). A produtora BIP Films foi responsável pelas imagens do clipe.

Também fizeram parte da produção do clipe: Izaqueu Borges (diretor e editor), Ana Ostapenko (produção), Paula Hill (Maquiagem), R3 Produções Artísticas (Gravadora). Já as imagens foram gravadas na 262 Kustom Shop.

O clipe está disponível em todas plataformas digitais.

Projeto

Em nova fase, João Pedro e Junior prepara para gravar seu primeiro EP que vem com mais 4 músicas inéditas. O novo projeto está previsto para ser lançado em outubro, e contará com a produção musical de Amarelo, e direção de vídeo de Izaqueu Borges. Até o momento a dupla já lançou duas músicas que são elas: "Vou te Amar", e a mais recente, "Essa Boca".

Carreira

A dupla começou a carreira em 2015. Eles conheceram-se durante uma festa universitária em Campo Grande, onde começaram uma amizade que com o tempo se tornou em algo profissional.

Mas foi com o apoio e incentivos dos amigos que surgiu a dupla. Os primeiros passos e a formação da carreira começaram em São Gabriel do Oeste durante à festa do Porco no Rolete.

João Pedro e Junior estão na estrada há 3 anos e buscam projeção nacional. João Pedro nasceu em Campo Grande. Já Junior é natural de Coxim (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS