Música | com Som Livre | 22/07/2022 12h52

Com George Henrique & Rodrigo, Vini & Bisioli lançam Chorei na Ligação

Compartilhe:

A dupla Vini e Bisioli chegou ao mercado musical para embalar os corações dos apaixonados e já está disponível em todos os aplicativos de áudio e vídeo, a mais nova aposta dos cantores goianos: “Chorei na Ligação”, que conta com a participação especial dos irmãos George Henrique & Rodrigo.

Além disso, os artistas lançam também outras cinco músicas que fazem parte do EP “Dois Sonhos, Uma Realidade”, gravado ao vivo, em Goiânia (GO). São elas: “Terapia”, “Galega”, “Pé de Meia” e as regravações “Cerveja de Garrafa” e “Madri”. Recentemente, Vini e Bisioli disponibilizaram a primeira música de trabalho da carreira, “Cativeiro”, que segue rumo aos 2 milhões de visualizações no YouTube e tocando em várias rádios do país.

George Henrique & Rodrigo são os responsáveis pelo hit “Vai Lá em Casa Hoje”, com participação de Marília Mendonça, sucesso no Brasil inteiro e uma das canções mais ouvidas no primeiro semestre deste ano. Marcada também pela frase “e aí, cê não é o bichão?”, “Chorei na Ligação”, conta a história de um rapaz que está sofrendo pela ex, resolve ligar pedindo para voltar e percebe que ela está em uma balada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS