Capital ganha nova dupla sertaneja que já chega com DVD

"/>
Música | Jhoseff Bulhões - Assessor de Imprensa | 26/09/2021 08h43

Capital ganha nova dupla sertaneja que já chega com DVD

Compartilhe:

Nos últimos anos Campo Grande se tornou referência na música sertaneja. É daqui que surgiram grandes revelações. Mais uma vez a Capital revela mais uma dupla que promete conquistar o Brasil com o seu som.

Jhenyfer (24) e Gustavo (20) é a mais nova dupla sertaneja de Campo Grande. Eles acabaram de lançar seu mais novo clipe “Nosso Retrato”, a música foi escrita pela dupla. O que chama atenção é que os sertanejos decidiram começar a carreira em meio uma pandemia, quando a grande maioria pensava em paralisar ou desistir.

As influências na música são inspiradas em artistas regionais e nacionais. “Da nossa cidade Campo Grande admiramos muito a dupla Patrícia e Adriana, nacionais têm Marília Mendonça, Zezé di Camargo e Luciano, assim como vários”, contou a dupla.

O dom pela música já sangue de ambos, Jhenyfer por exemplo tem o irmão e a tia que cantam. Já Gustavo tem o irmão e a mãe que também são apaixonados pela música. “Além de cantar, a gente compôs, no nosso DVD O Começo, a música de capa Nosso Retrato foi escrita por nós. As outras o Gustavo compôs com ajuda de seu irmão e a dupla dele, Júnior. As canções falam mais sobre amor, sentimentos, histórias do cotidiano.”, contou Jhenyfer.

DVD

Sobre o DVD, a dupla conta que o projeto surgiu através da ideia do empresário da dupla, Lucas Alves, que desde o início vem ajudando os músicos. O DVD será composto por 5 músicas autorais e com a participação da dupla Rafa e Junior, cantores conhecidos em Campo Grande e irmão de Gustavo (Rafa).

“Daqui para a frente o nosso objetivo é fazer ficar mais real e aumentar esse sonho. Amamos o que fazemos, e fazemos com muito amor e dedicação, com certeza com as bençãos de Deus e com ajuda de nossos amigos, vamos trilhar vários caminhos juntos”, finalizou Gustavo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS