Música | Da redação | 25/06/2016 07h00

Cantor gospel de Goiânia irá lançar CD hoje em MS

Compartilhe:

O cantor Elias Ernesto, de Goiânia (GO), lançará em Nova Andradina (MS), neste sábado (25), às 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Madureira (IEADMS), o primeiro CD da carreira, “A Vitória é o Troféu”. O trabalho reúne 10 faixas e conta com parcerias de nomes renomados da música gospel.

“A inspiração para o CD veio de momentos já vividos, de lutas e de ocasiões em que pensava em desistir. O principal assunto abordado nas letras é a vitória que, com Deus, podemos obter em todos os sentidos de nossa vida”, ressaltou Elias Ernesto, que é natural de Nova Andradina.

“Escolhemos Nova Andradina para lançar o CD por ser minha cidade natal, onde tudo começou e onde recebi a promessa de Deus. Tenho muitos amigos que acreditaram nos projetos de Deus para mim, então, procurei honrar a vida deles compartilhando esta vitória”, completou.

De acordo com Elias, as composições trazem parcerias com cantores como Anderson Freire, Sandro Cândido, Cláudio Galileu e Viviane Quevedo. “O objetivo maior do CD é alcançar almas e pessoas que precisam saber que existe um Deus que trabalha em favor daquele que espera e confia Nele”, acrescentou.

A produção do álbum ficou por conta de Cláudio Francisco da Silva, segunda voz da dupla Os Galileus. “Mesmo em meio a lágrimas, em todo tempo Deus se faz presente. Todos nós vivemos uma luta constante entre o nosso querer e o querer de Deus. As 10 canções foram baseadas nesses momentos”, pontuou o cantor.
Sobre os principais incentivadores, Elias ressaltou o apoio da mãe. “Ela já está na glória com o Senhor e não chegou a me ver cantar na igreja, mas sei que esse era o desejo dela. Justamente em junho, no dia 6, completaram 16 anos que ela se foi. No dia 10 foi meu aniversário, então, vejo que Deus proporcionou esse mês para estar em Nova Andradina laçando meu primeiro CD”.

A noite de lançamento do CD “A Vitória é o Troféu” também contará com as participações especiais da dupla Os Galileus (Anápolis - GO) e de cantores locais. A IEADMS fica localizada na Rua Walter Hubacher, n°. 1.258, Bairro Centro, próximo ao Ginásio de Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS