Música | Da redação | 05/03/2018 10h57

Banda Lira Douradense abre inscrições para 2018

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para futuros novos integrantes da Banda Municipal Lira Douradense. Os interessados devem se inscrever diretamente na Secretaria de Cultura de Dourados, no Parque dos Ipês. A idade mínima exigida é 12 anos.

As aulas de teoria musical e prática de instrumentos – sopro e percussão – estão programadas para acontecer todas as quarta e sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

De acordo com o regente da banda, Alan Almeida, a programação para este ano é que em junho a banda já esteja com um novo corpo musical para apresentações, dentro e fora de Dourados, visando a proporcionar uma vivência e novas experiências musicais para a população.

Já o secretário de Cultura Jorge Augusto ‘Peu’ Lopes disse que a Pasta dará uma atenção especial este ano à Banda Lira, “até porque ela tem uma tradição, tendo em vista que em anos anteriores foi campeã em festivais realizados fora do Estado. Por isso, este trabalho será ampliado”.

A Banda Lira conta hoje com 30 integrantes no corpo musical e a meta da secretaria de Cultura é chegar a 50 músicos, além dos 30 integrantes do corpo coreográfico, esse já completo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos telefones 3411-7709 e 3411-7193.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS