Música | Blasting News | 03/01/2017 14h37

Após explicar a mudança de visual, Luan Santana mostra roupa intíma em show

Compartilhe:

#Luan Santana decidiu entrar no ano de 2017 mostrando as suas cuecas e seduzindo milhares de fãs que estavam assistindo ao seu #show na noite de réveillon em Salvador. Tal como informa o site da Globo, o jovem cantor protagonizou momentos inesquecíveis, conseguindo encher as ruas de Salvador já bem de madrugada. Depois de ter revelado que vai deixar crescer o seu cabelo até “onde aguentar”, Luan passou grande parte do show mostrando sua roupa íntima. De propósito ou não, a verdade é que as fotos rapidamente foram compartilhadas e seduziram muitos fãs presentes, mas também nas redes sociais.

O ano de 2016 foi muito positivo para Luan Santana. Enchendo a maioria dos seus show, um pouco por todo o Brasil nos últimos meses, o cantor não consegue parar de ganhar fãs, tendo se tornado um dos artistas mais acarinhados e seguidos na música brasileira. Mas qual será o segredo para tanto sucesso?

A resposta parece ter sido dada durante o seu show de réveillon. Mesmo chegando às duas e meia da manhã, o cantor não parou de surpreender, cantando seus grandes sucessos, dançando e correndo por todo o palco e ainda mostrando o que muitos fãs que estavam assistindo queriam ver. Como garante o site da Globo, apesar do enorme sucesso que teve com as mulheres em Salvador, o cantor já estaria, alegadamente, comprometido com Jade Magalhães, uma ex-namorada do artista que foi flagrada beijando Luan há poucos dias.

Nas redes sociais, muitos brasileiros, sobretudo fãs, elogiaram a performance de Luan Santana durante a noite de réveillon, garantindo que ele tem muito talento e estava muito “sexy”. O seu anúncio da nova mudança de visual também foi muito comentada, sendo que alguns fãs não gostam muito da ideia de verem seu ídolo ficar com o cabelo extremamente comprido. No próprio show, Luan Santana confessou mesmo que seu novo estilo está fazendo com que muitas pessoas o comparem a Tiago Iorc, algo que agrada muito ao jovem artista. Acham que Luan Santana deveria deixar crescer ainda mais as suas longas madeixas?

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS