Música | Da redação | 16/11/2016 10h38

Alunos do Sesc Lageado fazem apresentação musical para senador

Compartilhe:

O senador Pedro Chaves esteve reunido na sexta-feira (11/11) com lideranças do Sistema Fecomércio MS em Campo Grande. O objetivo foi conhecer melhor os serviços, ações e produtos desenvolvidos pela Fecomércio, SESC e SENAC, principalmente na área educacional. “É um momento importante para MS, termos um empresário desse gabarito nos representando em Brasília, cuja vida profissional é voltada ao empreendedorismo e a educação”, enfatizou o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.

A visita teve o objetivo de estreitar o relacionamento com o Sistema Fecomércio. O diretor do Senac MS, Vitor Mello apresentou o modelo pedagógico da instituição profissionalizante. Para a diretora regional do SESC, Regina Ferro, o encontro teve o caráter institucional e “foi a oportunidade de apresentar as atividades desenvolvidas pelo Sesc na região do Lageado”.

A instituição atende 450 crianças de 6 a 14 anos que frequentam cursos oferecidos na área da cultura. Alunos de violão, da orquestra livre, percussão e do coral participaram de uma apresentação, com destaque para as músicas típicas da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS