Música | Da redação | 24/08/2018 09h18

1º Festival de Música de Paranaíba tem classificados para a final no dia 25 de agosto

Compartilhe:

O 1º Festival de Música Sertaneja de Paranaíba- Femuspar realizou nos últimos dias 10 e 11 de agosto, as duas etapas da fase classificatória, com apresentações dos candidatos no palco da Praça do Carnaíba. O evento realizado pela Associação dos Músicos de Paranaíba (AMP) com apoio da secretaria Municipal de Cultura terá a final no dia 25 de agosto na sede da Associação dos Músicos.

Foram classificadas as duplas Bruna e Katherine, de Chapadão do Céu (GO); Léo e Nathy, de Chapadão do Sul (MS); Romulo Vidal e Velho Bidas e Lena e Leninha. Na categoria individual os classificados foram Franciescoli Garcia, Paulo Procópio da Silva, Lucas Hipólito de Souza, Henrique Rezende Trindade, Davy dos Santos Silva e Caique Teodoro Andrade Silva.

Para o presidente da Associação dos Músicos, Celsinho Ribeiro, as duas fases classificatórias foram sucesso com 100% de aproveitamento. “Funcionou tudo a contento e tudo leva a crer que a finalíssima no dia 25 de agosto, na chácara da Associação será muito disputada”, assinalou.

A Secretaria Municipal de Cultura e 1ª dama do município, Solange Miziara ressaltou que a realização do Femuspar vai incentivar a revelação de novos talentos, além de fortalecer nossa cultura musical. Está prevista a premiação no valor de R$ 3.500,00 para os três primeiros colocados.

Durante as duas noites da fase classificatória, quem foi a Praça do Carnaíba, além da boa musica, pode assistir apresentações culturais de alunos da rede municipal de ensino, além de dispor de uma praça da alimentação formada por barracas das escolas do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS